this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal

Marketing Digital Módulo 2 - Estratégias de SEO

FORMATO
Online
DURAÇÃO
1 hora
PRAZO PARA CONCLUSÃO
15 dias
A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão
CERTIFICADO
Certificado com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Objetivo

Capacitar empresários e gestores a aprofundarem seus conhecimentos em marketing digital, focando em técnicas avançadas e estratégias específicas para aumentar a visibilidade e as vendas online. Este módulo complementa o aprendizado do primeiro, oferecendo ferramentas práticas e insights detalhados sobre como otimizar a presença digital da empresa.

Sobre o curso

O que é SEO no Marketing Digital? 

SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que em português significa "otimização para motores de busca". É uma estratégia de marketing digital com um conjunto de técnicas para melhorar a posição de um site nos resultados de busca dos mecanismos de pesquisa como o Google. 

Se você ainda não fez o Módulo 1 do Curso Marketing digital  e quer começar do começo, acesse aqui.

Módulo 2 

  1. Conceitos de Inbound Marketing

   - Entenda como atrair, converter e encantar clientes usando estratégias de Inbound Marketing. 

  1. Funil de vendas

   - Aprenda a construir e otimizar o funil de vendas para melhorar a conversão de leads em clientes. 

  1. SEO (Search Engine Optimization)

   - Descubra como otimizar seu site e conteúdo para os motores de busca e aumentar a visibilidade online. 

  1. Jornada de compra

   - Compreenda as etapas da jornada de compra do cliente e como criar conteúdo relevante para cada fase. 

  1. Blogs

   - Saiba como criar e manter um blog que atraia e engaje o público-alvo. 

  1. Landing Page

   - Aprenda a desenvolver landing pages eficazes para converter visitantes em leads. 

  1. Como fazer Marketing de Conteúdo na prática

   - Explore técnicas práticas para criar conteúdo que engaje e converta. 

  1. Estratégias de posicionamento de conteúdo

   - Desenvolva estratégias para posicionar seu conteúdo de forma eficaz no mercado digital. 

  1. Estabelecimento de metas e objetivos

   - Aprenda a definir metas claras e mensuráveis para suas campanhas de marketing digital. 

Oportunidades 

- Domínio de técnicas avançadas de marketing digital. 

- Capacidade de construir e otimizar funis de vendas. 

- Conhecimento aprofundado de SEO para melhorar a visibilidade online. 

- Habilidade para criar e gerenciar blogs e landing pages. 

- Competência em desenvolver e executar estratégias de marketing de conteúdo. 

- Definição e acompanhamento de metas e objetivos específicos. 

Inscrição 

Para se inscrever no curso “Marketing Digital - Módulo 2”, clique aqui e garanta sua vaga. Não perca a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e transformar a presença online da sua empresa com estratégias avançadas de marketing digital.

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


O conteúdo foi útil para você?

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?